Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$359,00 sem juros | R$359,00 |
2 x | de R$193,21 | R$386,43 |
3 x | de R$130,71 | R$392,14 |
4 x | de R$99,50 | R$397,99 |
5 x | de R$80,64 | R$403,19 |
6 x | de R$68,00 | R$408,00 |
7 x | de R$58,83 | R$411,84 |
8 x | de R$52,16 | R$417,27 |
9 x | de R$46,95 | R$422,51 |
10 x | de R$42,60 | R$425,95 |
11 x | de R$39,20 | R$431,23 |
12 x | de R$36,38 | R$436,58 |
Super Mario Party certamente supera os dois últimos antecessores. Melhorou algumas mecânicas lentas, oferece uma imensa porção de minigames que aproveitam os movimentos dos Joy-Con (que não são perfeitos), mas aquela aleatoriedade irritante das estrelas premiadas no final do game ainda é um problema. Até mesmo surpresas dolorosas parecem menos assustadoras, porque Super Mario Party, especialmente no modo Partner Party, é competitivo, estratégico e, acima de tudo, muito divertido.
Super Mario Party é uma coleção de jogos de tabuleiro virtuais no estilo acertar ou perder, mas com games competitivos -- alguns dos quais valem o seu tempo. Há muita profundidade -- prefiro manter o foco nos modos principais --, mas os modos competitivos oferecem muito suporte para os até quatro jogadores se divertirem bastante. Há a opção de jogar com adversários controlados pelo computador, mas uma jogatina solitária não é algo que eu recomendaria.
O principal modo, Mario Party, coloca os jogadores lançando dados e movendo-se em quatro níveis de jogo de tabuleiro com caminhos ramificados. À medida que você avança para comprar estrelas, você termina cada rodada com um minigame. Não foi assim com Mario Party 10, que limitou significativamente a quantidade de minigames aos espaços que você tinha que ficar. Quanto mais minigames, melhor, é o que eu digo.