Parcelas | Total | |
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1 x | de R$359,00 sem juros | R$359,00 |
2 x | de R$187,60 | R$375,19 |
3 x | de R$126,89 | R$380,68 |
4 x | de R$96,56 | R$386,25 |
5 x | de R$78,37 | R$391,85 |
6 x | de R$66,25 | R$397,48 |
7 x | de R$57,38 | R$401,69 |
8 x | de R$50,91 | R$407,29 |
9 x | de R$45,87 | R$412,81 |
10 x | de R$41,86 | R$418,56 |
11 x | de R$38,57 | R$424,30 |
12 x | de R$35,84 | R$430,05 |
Super Mario Party certamente supera os dois últimos antecessores. Melhorou algumas mecânicas lentas, oferece uma imensa porção de minigames que aproveitam os movimentos dos Joy-Con (que não são perfeitos), mas aquela aleatoriedade irritante das estrelas premiadas no final do game ainda é um problema. Até mesmo surpresas dolorosas parecem menos assustadoras, porque Super Mario Party, especialmente no modo Partner Party, é competitivo, estratégico e, acima de tudo, muito divertido.
Super Mario Party é uma coleção de jogos de tabuleiro virtuais no estilo acertar ou perder, mas com games competitivos -- alguns dos quais valem o seu tempo. Há muita profundidade -- prefiro manter o foco nos modos principais --, mas os modos competitivos oferecem muito suporte para os até quatro jogadores se divertirem bastante. Há a opção de jogar com adversários controlados pelo computador, mas uma jogatina solitária não é algo que eu recomendaria.
O principal modo, Mario Party, coloca os jogadores lançando dados e movendo-se em quatro níveis de jogo de tabuleiro com caminhos ramificados. À medida que você avança para comprar estrelas, você termina cada rodada com um minigame. Não foi assim com Mario Party 10, que limitou significativamente a quantidade de minigames aos espaços que você tinha que ficar. Quanto mais minigames, melhor, é o que eu digo.