Atendimento por WhatsApp (16) 99145-4334

Arrependimento da compra

A Forum Games garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento HL, ou solicite a devolução do produto na página “Contato”  ou pelo email [email protected]  em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Condições Gerais

Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas na nossa loja na página “Contato” ou solicitadas por email [email protected] , dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.

Em ambas as formas de solicitação, a Forum Games indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.

A Forum Games realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro.

 

Recusa de produtos

A Forum Games se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.

Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em não conformidade com o pedido;
  • Ausência de acessórios;
  • Ausência de Nota Fiscal (DANFE).

Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento da Forum Games

Não havendo a Nota Fiscal (DANFE), o cliente deverá recusar a entrega do produto e entrar em contato com a Central de Atendimento da Forum Games para informar o motivo da recusa.

Caso o pedido seja recebido mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da Forum Games no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a partir do recebimento.

É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.

 

Troca ou cancelamento de compra

É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento da Forum Games, ou através do email [email protected].

Após a solicitação do cliente, a Forum Games irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. a Forum permite que a devolução seja feita da seguinte forma:

  • Postagem em uma agência dos Correios.

Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

  • Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
  • Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
  • Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.

A Forum Games tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em sua central, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

Quando a solicitação for feita, será permitida apenas a troca pelo mesmo produto. Nesse caso, serão aceitas alterações de algumas especificações desse produto como, por exemplo, voltagem e cor, quando disponíveis.

Quando houver interesse ou necessidade de trocar por outros produtos diferentes daquele adquirido inicialmente, será necessário solicitar na nossa loja na página “Contato” ou solicitadas por email [email protected]., desde que haja disponibilidade do produto desejado.

Se houver diferença de valores dos produtos:

(i) sendo o preço do novo produto superior ao do produto trocado, o pagamento da diferença somente poderá ser realizado utilizando as formas de pagamentos disponíveis na nossa loja.

(ii) sendo o preço do novo produto inferior ao do produto trocado, o valor excedente será reembolsado ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada, conforme procedimento previsto na Política de Cancelamentos e Ressarcimentos.

 

Tipo de Devolução

Postagem em uma Agência dos Correios

  • Esta forma de devolução poderá ser indicada somente pela Forum Games. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos.
    Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente.